Política

Free Shops, política e agricultura serão temas do Agenda da Semana

A programação também é transmitida ao vivo pelo Facebook

Os ouvintes que sintonizarem a Rádio Folha AM 1020 neste domingo,27, ficarão bem informados sobre a instalação dos Free Shops em Roraima, Eleições 2018 e Produção Rural. Logo no primeiro bloco as 9h, o apresentador Getúlio Cruz, receberá nos estúdios da 1020, o  pré-Candidato ao Governo do Estado – Hamilton Castro (PCdoB).

As 10h Getúlio conversa com o  presidente do Instituto de Terras de Roraima (Iteraima), Alysson Macedo, que vai falar sobre a entrega de quase 500 autorizações de ocupação para produtores rurais em Roraima.

E no último bloco do programa, o assunto é a instalação dos Free Shops em Roraima, ao iniciar pela cidade de Bonfim.

Quando instalados irá gerar renda e desenvolvimento socioeconômico para todo o estado, e quem irá falar sobre essa perspectiva  é o prefeito do município de Bonfim, Joner Chagas (PRTB).

Participe – O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets, e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.