Polícia

Funcionário é esfaqueado dentro de loja de materiais de construção

Vítima foi levada com urgência ao centro cirúrgico, com possível perfuração no pulmão e fígado

No fim da manhã de ontem, dia 26, o funcionário de uma madeireira e loja de materiais de construção, localizada na avenida Ataíde Teive, bairro Buritis, zona oeste de Boa Vista, foi alvo de uma tentativa de homicídio. De acordo com as informações obtidas pela Folha, a vítima exerce a função de gerente na loja. 

O homem teve uma faca de açougueiro cravada em suas costas. Ele foi auxiliado por outros funcionários. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência. Assim que deu entrada no Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), a vítima foi levada com urgência ao centro cirúrgico, tendo em vista que a perfuração possivelmente atingiu o pulmão e o fígado. O suspeito não tinha sido preso até o fim da tarde de ontem.

O crime teria ocorrido por conta de uma desavença entre as partes, mas o caso ainda está sob investigação e a Polícia não quis adiantar qualquer detalhe para não atrapalhar o procedimento policial. A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) ainda aguarda as informações policiais para poder iniciar as investigações.

VÍDEO – As câmeras do circuito interno de segurança mostram o momento em que o autor do crime entra na loja, com a faca escondida por trás do braço direito, caminha até o funcionário da loja, desfere o golpe pelas costas da vítima e sai caminhando, demonstrando frieza. O homem usava uma camisa amarela, bermuda preta e sapato. Aparenta ter 45 anos e parece ser alguém conhecido no estabelecimento comercial porque entrou pela porta dos fundos, segurando a faca e saiu pelos fundos, área que somente funcionários têm acesso. (J.B)

Publicidade