Esporte

Gestão escolar atribui sucesso à I Corrida CME Maria de Lourdes Neves

Após a realização da I Corrida CME Maria Lourdes Neves na última quarta-feira, 30, a coordenação do evento atribuiu total sucesso ao certame. Na ocasião, competiram mais de 400 alunos do ensino fundamental da instituição localizada no bairro Pintolândia, zona oeste de Boa Vista.

Participaram da prova, alunos do sexto ao nono ano do ensino fundamental dos turnos matutino e vespertino. A intenção da escola foi promover o envolvimento dos alunos a práticas saudáveis e de lazer tendo como ferramenta multidisciplinar o ensino à atividade física com o esporte.

A professora de educação física Ana Cristina Falcão, idealizadora do evento, avalia positivamente e ressalta o sucesso que foi o certame.

“O evento foi um sucesso, tivemos uma grande participação dos alunos do Colégio CEM VI, visto que para muitos era a primeira corrida que estavam participando”, contou.

“Eles ficaram muito felizes e aprovaram a corrida em 100%. Já estão na expectativa para a II Corrida em 2019. Foi realmente um dia de muita diversão, alegria agregado ao espírito esportivo”, concluiu.

Confira os nomes dos vencedores:

Feminino

1ª Lugar – Ana Caroline Souza De Oliveira – 9° A
2º Lugar – Jhonaira Aparecida Mallmann – 8°D
3º Lugar – Ellen Graciele Santos Cunha – 9°A

Masculino

1º Lugar – Felipe Oliveira Souza – 9°D
2º Lugar – Eduardo Da Silva Costa – 9°D
3º Lugar – Jhonatan Carvalho Lessa – 9°C

APOIO
Vagalume Eventos Esportivos – Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) – Polícia Militar – Corpo de Bombeiros – Centro Universitário Estácio e Codesaima.