Geral

Ginásio Hélio Campos terá noite de decisões de futsal pelos Estaduais Feminino e Sub-14

Dois jogos decisivos estão marcados para a noite de hoje no Ginásio Hélio Campos. No primeiro, marcado para as 20h10min, o Baré entra em quadra para encarar o Tiradentes/Escolinha Fla precisando de uma vitória para conquistar o título do Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub-14. 

No primeiro jogo, realizado na semana passada, o Baré venceu o “Time dos Inconfidentes” por 4 a 1, de virada, e deu um grande passo para a conquista do título da temporada.

Com o resultado os barelistas jogam por mais uma vitória nesta sexta ou até um empate e outro na terceira e última partida da melhor de três. Já o Tiradentes, que leva um ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha da primeira fase, terá que vencer um dos jogos e pelo menos empatar outro para ficar com o título. O terceiro e último confronto, caso seja necessário, acontece dia 15 no mesmo horário e local.

FEMININO – Pela decisão do VI Taça Cidade de Boa Vista de Futsal Feminino da categoria Adulta, o Atlético Valência venceu o Real Madrid/Eficaz por 5 a 1, no primeiro jogo da melhor de três e volta a quadra nesta sexta-feira precisando apenas de um empate para levantar o caneco de campeã da temporada.

Para o jogo de hoje a treinadora do Atlético Valência, Suelanny Oliveira, deve manter a mesma formação que venceu o primeiro jogo, com: Jose, Lili, Jéssica Ramalho, Glauciane e Vanessa, além de Emiliny, Gleice, Iolanda, Roberta e Talyne.

Já o treinador do Real Madrid/Eficaz, Evaristo Brit, deve jogar com Mirele, Karina Costa, Isa, Loura e Mariana, além de Adriana, Cristiane, Débora Carvalho, Drik, Khetrin e Millena.
O terceiro e último confronto, caso seja necessário, será disputado no dia 15 de dezembro.

Publicidade