SALÁRIOS ATRASADOS
Governo anuncia pagamento de servidores de 12 órgãos
Na nota encaminhada pelo Governo não é informado prazo para os próximos pagamentos e também não incluiu os servidores comissionados
Por Folha Web
Em 11/01/2018 às 15:00
Os servidores efetivos da Educação, Saúde e outros 7 órgãos já tinham recebido ontem (10) o salário de dezembro (Foto: Divulgação)

 

O governo do Estado divulgou comunicado à imprensa informando que ainda hoje estarão na conta o salário dos servidores efetivos lotados em 12 órgãos. Os servidores do estado estão com salário de dezembro atrasado. Ontem (10), apenas os funcionários da Educação, Saúde, além de sete órgãos estaduais tiveram seus salários pagos.

De acordo com a nota divulgada hoje, será pago o salário dos servidores da Polícia Militar de Roraima, Polícia Civil de Roraima, Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf), Secretaria Estadual de Gestão Estratégica e Administração (Segad), Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan), Secretaria Estadual de Comunicação Social (Secom), Casa Civil, Controladoria Geral de Roraima, Secretaria Estadual de Representação do Governo em Brasília, Secretaria Estadual de Cultura e Casa Militar.

Ainda vão continuar sem o salário de dezembro os servidores da Procuradoria Geral do Estado, da Setrabes, Sejuc, Sefaz, Seapa, Secretaria do Índio, Secretaria Extraordinária de Gabinete Institucional e a Secretaria de Articulação Municipal e Política Urbana, da Comissão Permanente de Licitação (CPL), além dos funcionários da Companhia Energética de Roraima (Cerr), Codesaima, Femarh, Ipem, Aderr e Univirr.

Também não é mencionado no comunicado prazo para o pagamento desses servidores e dos ocupantes de cargos comissionados. “Os demais servidores terão o salário depositado, conforme os recursos forem entrando no caixa do Tesouro Estadual”, informou a nota do governo.

 

Francisca Sonia Freitas Da Silva Silva disse: Em 11/01/2018 às 17:55:46

"Nossa quantas secretarias nesse estado!!! Será que tem essa necessidade????"

Carlos evandro pereira de menezes disse: Em 11/01/2018 às 16:17:36

"Esse atraso é resultado da péssima gestão do governo Suely campos. Felizmente essa desgovernança está com os dias contados."