Política

Governo atrasa o salário dos servidores da administração indireta

Sefaz anunciou que o pagamento deverá ser feito até dia 15 de agosto

Sevidores da administração indireta do estado denunciaram a Folha o atraso no pagamento referente ao mês julho deste ano, que deveria ter sido repassado no último dia 10.

“Todo cidadão precisa do seu salário para sobreviver e sustentar sua família, já que o dinheiro é utilizado para comprar alimentos, remédios e pagar contas. O poder público deve ter mais consciência e ajudar a população”, explicou uma servidora que preferiu não se identificar.

Servidores da Administração Indireta são referentes ao Ipem (Instituto de Pesos e Medidas), Iteraima (Instituto de Terras e Colonização de Roraima), Aderr (Agência de Defesa Agropecuária de Roraima), Cerr (Companhia Energética de Roraima), Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima), Caer (Companhia de Água e Esgotos de Roraima), Femarh (Fundação do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Iacti (Instituto de Amparo à Ciência, Tecnologia e Inovação), Uerr (Universidade Estadual de Roraima) e Univirr (Universidade Virtual de Roraima).

OUTRO LADO – Em nota, o Governo do Estado informou, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), que os depósitos serão realizado até o dia 15 de agosto.