Política

Governo do Estado anuncia pagamento dos salários

O pagamento está previsto para essa quinta-feira (29)

Os servidores públicos do Estado de Roraima vão receber os salários de dezembro em parcela única apartir de amanhã quinta-feira, 29. O anúncio foi feito pela governadora Suely Campos em sua página oficial no facebook.

O pagamento estará creditado nas contas dos servidores até às 17h. Com a medida, serão injetados na economia de Roraima, quase R$ 60 milhões.

‘O pagamento do mês de dezembro estará disponível amanhã, 29, para todos os servidores estaduais. Tanto da administração direta, como das indiretas’ relatou a governadora.

Em sua publicação, a governadora informou que haviam sido divulgadas informações falsas a respeito dos pagamentos dos servidores.

Leia a nota na íntegra:

‘Desde ontem, a oposição ao Governo, na tentativa de causar instabilidade aos servidores estaduais, solta notas falsas a respeito do pagamento do salário do mês de dezembro.
É que na verdade eles estão torcendo para que o Governo não consiga honrar com o pagamento do funcionalismo.
Está mais do que na hora dessas pessoas perceberem o real sentido da política. E saberem que, embora todos tenham direito a opiniões diferentes, jamais se pode fazer oposição usando a mentira e a calúnia.
Contrariando a todos os opositores ao Governo, que torceram muito para que os servidores ficassem sem seus salários, digo a eles que sinto muito!
Eu estou aqui para trazer vitórias para Roraima e trabalho com muita determinação para reconstruir o Estado que eles devastaram por mais de 7 anos.
O pagamento do mês de dezembro estará disponível amanhã, 29, para todos os servidores estaduais. Tanto da administração direta, como das indiretas’