Política

Governo nomeia mais 300 servidores para a Saúde

Decreto assinado pela governadora Suely Campos está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira

A governadora Suely Campos assinou nesta segunda-feira (12), o decreto de nomeação de mais 300 servidores para a Saúde. A convocação foi feita por meio do Diário Oficial do Estado, disponibilizado nesta noite.

Foram chamados ocupantes para 17 funções diferentes, distribuídas em oito municípios. Com a medida, o Governo de Roraima chegará a um incremento de cerca de 20% servidores a mais do que tinha em 2014.

A convocação foi feita a partir da lista de espera do concurso público de 2013, que continua dentro do prazo de validade.

Foram convocados enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, bioquímicos, farmacêuticos, médicos em clínica geral e psiquiatria, artífices, auxiliares de serviços de saúde, dentistas, auxiliares de saúde bucal, psicólogos, e técnicos de: enfermagem, nutrição, laboratório de análises clínicas, saúde bucal e radiologia, distribuídos em unidades de Boa Vista, Alto Alegre, Pacaraima, São João da Baliza, Cantá, Caracaraí, Amajari e Normandia.

Os interessados podem buscar mais informações acerca da documentação a ser entregue e demais trâmites junto à Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração).