Entretenimento

Grupo de comédia Alforria promove espetáculo beneficente nesta quarta-feira

Apresentação acontece a partir das 20h, no Teatro Jaber Xaud, no Sesc Mecejana

Nesta quarta-feira, 09, o grupo de stand up comedy roraimense, Alforria, promoverá um espetáculo beneficente no Teatro Jaber Xaud, no Sesc Mecejana, a partir das 20h. O espetáculo tem classificação 16 anos e a entrada será um brinquedo, que será distribuído em comunidades carentes de Roraima.

Formado pelos comediantes Gustavo Hugo, Caco Matos, Leandro Saraiva, Thiago Dourado e José Caetano, o grupo Alforria tem quatro meses de criação. O nome tem origem no árabe “al-furriâ”, que significa liberdade.

“A mesma liberdade que o grupo procura para expressar as ideias, textos e piadas. Buscamos tratar de assuntos do cotidiano de maneira divertida, fazendo com que o público também se identifique com a nossa mensagem”, disse Leandro.

NATAL SOLIDÁRIO

O espetáculo faz parte da campanha promovida pelo Sesc “1 Brinquedo, 1 Sorriso”, que arrecada donativos para comunidades carentes. A ação envolve todo o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPD, que realiza todo final de ano a arrecadação e a doação de brinquedos, envolvendo todos os colaboradores das instituições e parceiros.

Serviço

Stand Up Comedy: Grupo Alforria

Data: Quarta-feira, 9

Horário: 20h

Local: Teatro Jaber Xaud – Sesc Mecejana

Investimento: 1 Brinquedo

Classificação: 16 anos

Com informações do Sesc Roraima