Cotidiano

Guardas Civis terão direito a Gratificação de Serviços Voluntários

Segundo a Prefeitura, os trabalhos da Comissão de Promoção Funcional já foram autorizados e a expectativa é que as primeiras efetivações ocorra a partir do dia 28

A Prefeitura de Caracaraí autorizou o repasse de Gratificação de Serviços Voluntários (GSV) para os profissionais da Guarda Civil Municipal (GCM). O anuncio foi feito durante reunião da diretoria do Sindicato Estadual dos Guardas Municipais de Roraima (SEGMURR).

Na ocasião, a prefeita Socorro Guerra (Pros) assinou o documento que dá início aos trabalhos da Comissão de Promoção Funcional. A expectativa é que as primeiras efetivações ocorra a partir do próximo dia 28.

“Essa reivindicação é uma luta antiga da categoria. Estamos acompanhando todo esse processo e elogiamos a atuação da prefeita que tem procurado atender às mais diversas categorias, dentre as quais os guardas municipais. Ao assinar a minuta para instalação da Comissão, a prefeita demonstrou o compromisso com a segurança pública, com a proteção do cidadão e principalmente, com o servidor publico”, destacou a prefeita.

O presidente do Segmurr, Jullyerre Pablo Lima, a assinatura do documento mostra o quanto a administração municipal tem sido sensível às demandas atinentes às questões de Segurança Pública no município.

“A prefeita está de parabéns por sua sensibilidade em atender as demandas da classe e por sua disponibilidade em atender a diretoria do Segmurr, ouvindo nossas reivindicações e apontando as soluções”, pontuou o sindicalista.

INFORMAÇÕES: Prefeitura de Caracaraí.

Publicidade