Geral

Guerreira, Fafá Pereira retorna dos EUA com cinco medalhas na bagagem

A faixa preta de Jiu-jitsu, Fafá Pereira, retornou nesta quarta-feira dos Estados Unidos, onde representou o Estado em duas competições e trouxe cinco medalhas das lutas realizadas em território norte-americano. 

Atleta da Associação Zenith North BJJ, Fafá conquistou quatro medalhas de ouro no Campeonato Dallas Fall International Open, sendo um ouro na categoria e outro no Absoluto, com kimono e sem kimono, em evento realizado em Dallas, Estado do Texas, além de uma medalha de bronze na etapa do Grand Slam Abu Dhabi, realizada em Los Angeles, no Estado da Califórnia, na semana seguinte.

“Estava nos Estados Unidos desde o dia 22 de setembro, onde lutei no Grand Islam Los Angeles, na Califórnia no dia 23 de setembro e fiquei com a terceira colocação fazendo duas lutas duras e perdendo para atual número um do ranking mundial”, disse.

“Tenho orgulho de ter conquistado títulos inéditos e levado o nome do nosso estado além de nossas fronteiras”, ressaltou.

A atleta não teve tempo de comemorar as conquistas e já está de volta aos treinamentos visando o Campeonato Sul-Americano de Jiu-jitsu, a ser realizado em São Paulo no mês de novembro.

“Sou grata e dedico estas conquistas aos meus professores da Zenith North, Pablo Rivero, Pedrão Freitas, Eduardo Carneiro e Milson Leal por todos os ensinamentos de suporte e treinamentos. E aos meus patrocinadores que sempre me incentivam na conquista de novos títulos: Perin Veículos, MegaFarma, Academia Superação, Clínica Iitem, deputado Chico Mozart e Personal Denner Sampaio”, disse.