CRIME ORGANIZADO
Hilux roubada em sequestro relâmpago está na Venezuela
Gostei (0) Não gostei (0)
Uma foto foi divulgada pela Guarda Venezuelana que informou a Polícia Federal sobre a localização do veiculo
Por Folha Web
Em 03/04/2018 às 21:30

A Guarda Venezuelana localizou um veículo Hilux de cor prata, com a mesma placa de uma picape, pertencente ao cardiologista, que sofreu um sequestro relâmpago, na tarde desta ter-feira (3), em frente a um hospital da cidade.

O carro estava em poder de um roraimense que seria foragido da justiça e está preso no destacamento de fronteira.

A Guarda venezuelana entrou em contato com a Polícia Federal, na fronteira, informando o fato, mas até o momento o veículo ainda não está no Brasil.

A Polícia Civil informou que soube do caso e do veículo encontrado e explicou que na manhã desta quarta-feira vai se deslocar a Venezuela para confirmar se o carro realmente é a Hillux roubada.

O carro foi levado quando os assaltantes abordaram a vítima, com o emprego de armas de fogo, assim que o médico entrou em seu veículo, quando saiu do hospital.

Os assaltantes teriam conduzido o cardiologista até a região de Bom Intento, após a ponte do Cauamé, onde foi solto. O veículo e todos os pertences da vítima ficaram com os bandidos.

JSilva disse: Em 04/04/2018 às 08:35:52

"Isso é algo comum em nossas fronteiras, e só vem a confirmar o que já é de conhecimento de todos, que nas nossas fronteiras, Bandido tem Passe Livre, porém, nós cidadãos de bem, estamos a mercê da falta de segurança em nosso estado. Os bandidos estão a solta, enquanto nós, aprisionados e amedrontados com tamanha Insegurança."

Santos disse: Em 03/04/2018 às 22:05:08

"Pronto! Confirmado a inutilidade das forças de segurança nas fronteiras. Precisa de mais algum exemplo? Tenho certeza que se fosse eu tentando passar pela fronteira, iriam fazer até um exame de sangue, mas sequestradores tem trânsito livre. Revoltante!"

Ciella Yearwood disse: Em 03/04/2018 às 22:16:24

"Realmente as leis desse pais só existem para nós cidadãos honestos. Os bandidos fazem o que bem querem e nada lhes impedem. A gente é que fica preso dentro de casa atras de grades e cercas eletricas. "