Cultura

Homem-Aranha estreia nesta quinta-feira

Confira a programação de filmes da semana

A Marvel Studios lança nesta quinta-feira, 6, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. O filme é a sexta tentativa da franquia sobre o personagem. Dessa vez, a aposta da empresa é o jovem ator Tom Holland interpretando ‘Peter Parker’.

A reinvenção de um dos heróis mais populares das HQs (Histórias em Quadrinhos) foi comentada pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, que revelou, “veremos o ‘Aranha’ em cinco longas”.

“Estamos olhando para uma narrativa de cinco filmes: Guerra Civil, De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4 e De Volta ao Lar 2 (ou qualquer que seja o nome), como uma jornada incrível de cinco filmes para o Peter Parker. Da mesma forma que os eventos de Guerra Civil influenciam o começo de ‘De Volta ao Lar’ e sua mentalidade quando ele volta para a escola, o que acontece nos próximos Vingadores também vai influenciar os outros anos dele na escola. Esse arco de 22 filmes termina com Vingadores 4 em 2019 e então, dois meses depois, teremos Peter e Homem-Aranha (julho de 2019) mostrando as consequências e o que acontece a partir de então”.

Outras estreias desta semana:

– As Aventuras do Pequeno Colombo, de Rodrigo Gava

– Cada Vez Mais Longe, de Eveline Costa

– Monsieur & Madame Adelman, de Nicolas Bedos

– Os Pobres Diabos, de Rosemberg Cariry

– Perdidos em Paris, de Fiona Gordon

– Poesia Sem Fim, de Alejandro Jodorowsky