Polícia

Homem agride vizinho com golpes de terçado por causa de som alto

A vítima, que não teve o nome revelado pela polícia, foi atingido com perfurações graves nos braços pelos golpes desferidos pelo vizinho

O acusado alegou não conseguir dormir e resolveu ir pedir para que abaixassem o volume e acabou se aborrecendo ao não ser atendido.

Um homem foi preso em flagrante acusado de lesão corporal grave por agredir o vizinho com golpes de terçado, na madrugada deste domingo (17), no bairro São Bento. O crime é inafiançável.

Segundo informações da polícia civil, que apura o caso, a agressão foi motivada por um pedido da parte do acusado para que a vítima diminuísse o volume do som que ouvia durante uma festa na madrugada. O acusado está detido. 

A vítima, que não teve o nome revelado pela polícia, foi atingido com perfurações graves nos braços  pelos golpes desferidos pelo vizinho. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Roraima. 

O suspeito da agressão vai passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.