Polícia

Homem armado com faca obriga mulher a sair correndo sem roupa

Por volta das 05h30 de domingo, uma mulher foi vítima de violência doméstica, sexual e psicológica praticada pelo companheiro que chegou bêbado na residência da família, no bairro Nova Cidade, zona Oeste da Capital. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial.

De acordo com a vítima, o marido dela estava em um bar nas proximidades e chegou pedindo para abrir a porta. Assim que entrou na casa, disse que estava sendo traído e exigiu que a mulher tirasse a roupa e deitasse na cama, afirmando que estaria atrás de resíduos do ato sexual praticado com outro homem.

Em um ataque de fúria, ele pegou a faca e obrigou a mulher a sair de casa completamente nua e corresse pela rua. A vítima ainda conseguiu pegar algumas peças de roupa e, enquanto tentava fugir, também tentava se vestir. Ela foi perseguida pelo companheiro armado com faca.

Depois de alguns minutos de perseguição, a mulher conseguiu encontrar abrigo dentro de uma igreja e ligou para o número 190 da Polícia Militar. Apesar de ter feito algumas buscas pelas imediações, o suspeito não foi localizado, mas a vítima procurou a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). (J.B)