BAIRRO CARANÃ
Homem assalta estudante e é preso em seguida
Por Tamille Cunha
Em 20/04/2017 às 01:24

Na noite de terça-feira, 18, três estudantes que seguiam a pé por uma rua do bairro Caranã, zona Oeste foram abordadas por um homem que estava em uma bicicleta. Ele se aproximou das vítimas apontando uma faca e as ameaçou exigindo que entregassem o celular, que uma delas portava. A vítima, sem reagir,entregou o celular ao assaltante.

Assim que o criminoso fugiu, a vítima e as amigas acionaram a polícia pelo 190, que mandou uma equipe da Polícia Militar ao local do roubo. Com as características físicas do criminoso repassadas pelas vítimas, os policiais realizaram buscas pela região e conseguiram encontrar o suspeito. Com ele, foi encontrada a faca utilizada no assalto e o celular da vítima.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial (DP), onde foi flagranteado pelo crime de roubo. Ele ainda foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exame de integridade física, e em seguida retornou à cela do 5º DP, onde ficou aguardando audiência de custódia. (T.C)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!