Polícia

Homem assassinado pode ter sido vítima de emboscada

Uma mulher teria sido a isca e segundo testemunhas, três homens foram vistos fugindo do local do crime

O corpo encontrado no fim da tarde desta quarta-feira, 13, no fundo de uma lagoa no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista, já foi identificado pelo setor de necropsia do IML (Instituto de Medicina Legal) e trata-se de Rarisson Martins Viana, de 23 anos, que segundo a família foi atraído ao local do crime e em seguida assassinado.

A suspeita dos familiares é de que Rarisson tenha sido alvo de uma emboscada, cuja intenção dos criminosos era roubar o veículo, no entanto, ele deve ter reagido à ação dos bandidos e foi brutalmente assassinado. Testemunhas revelaram que ao menos três homens fugiram do local do crime na noite da ocorrência.

A reportagem apurou ainda que a vítima não tinha o costume de dormir fora de casa e que na noite em que desapareceu, recebeu um telefonema de uma mulher que o convidou para sair.

Como a mãe do rapaz chegava às 23h do trabalho, ele tirou a moto de dentro da residência às pressas, com o objetivo de sair antes que ela chegasse, a fim de evitar qualquer impedimento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homincídios (DGH). 

Com informações do repórter de polícia João Barros