Cotidiano

Homem coloca fogo em veículo de ex-namorada

Vítima utilizava o veículo diariamente para levar a filha a escola e a mãe idosa as consultas médicas

A servidora pública Cyneide Alves denunciou à Polícia as ameaças que vem sofrendo do ex namorado. Após terminar o relacionamento de um ano, ela vem sofrendo graves ameaças. Segundo ela, o homem invadiu seu quintal e ateou fogo em seu veículo na madrugada do dia 21 de Novembro no bairro Aracelis.

A vítima disse aos policiais que teve um prejuízo de mais de R$ 14 mil mais parcelas do veículo incendiado. O suspeito chegou a ser preso, porém pagou uma fiança de R$ 5mil e foi liberado. Ele passará por audiência de custódia.

“Até quando nós mulheres vamos sofrer nas mãos de pessoas que aparentemente são mais fortes que a gente? Mas e ai de quem é a culpa? Seria minha por ter dado uma chance? Ele colocou em risco a minha vida, da minha família e dos meus vizinhos. Por um milagre de Deus, o carro não explodiu e aconteceu uma tragédia maior. Hoje, mais conformada, por minha vida sair intacta, dessa monstruosidade, por que bens materiais, consequentemente vem com a dedicação do trabalho, mas a vida é somente uma” relatou Cyneide.

Ela utilizava o veículo diariamente para levar a filha a escola e a mãe idosa as consultas médicas e por isso realiza uma rifa para reaver o prejuízo. “Reuni uns brindes para fazer uma rifa, para tentar reaver o prejuízo. Os interessados em comprar a rifa e ajuda-la pode entrar em contato pelo telefone (95) 991259584.