Polícia

Homem dá carona e leva três facadas de companheiro de bar

Um homem foi detido, na noite de domingo, 12, após tentar matar outro em um bar localizado na cidade de São João da Baliza, município na região Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil, Claudinei da Silva Carvalho, de 25 anos, estava em um bar, consumindo bebida alcoólica juntamente com a vítima. Claudinei iniciou uma briga com outras pessoas que estavam no local e chamou a vítima para ajudá-lo na disputa, que, por sua vez, optou por não se envolver na confusão.

A vítima informou à polícia que, após sair do bar, levou o infrator até uma casa no bairro Mutirão e que no local indicado por Claudinei foi esfaqueado por ele, dois golpes na região do peito e um na barriga. A vítima, que está em estado grave, informou que Claudinei, ao desferir os golpes, disse que fez isso porque ele não o defendeu na briga no bar. Uma ambulância foi destinada ao local e o encaminhou ao Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto, em Rorainópolis, onde passou por uma avaliação médica, e deverá ser removido ao Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista.

Segundo informações do delegado Fernando Alves da Cruz, Claudinei deverá permanecer à disposição da Justiça até que sejam tomadas as devidas providências sobre o caso.