Polícia

Homem é alvo de tentativa de homicídio em Mucajaí

De acordo com a Polícia, vítima tem envolvimento com drogas e várias passagens por furto; crime pode ter sido motivado por acerto de contas

Um homem identificado apenas pelo nome de Janderson foi alvo de tentativa de homicídio no final da noite desta segunda-feira, 20. O crime ocorreu no município de Mucajaí, região Centro-Oeste de Roraima. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) com ferimentos de tiros pelo corpo.

O crime ocorreu por volta da 22h, no quilômetro 57, na BR-174. De acordo com o delegado de Mucajaí, Alexsander Lopes, a vítima tem várias passagens pela Polícia. “Ele é muito conhecido no município por viver praticando furtos e ser viciado em drogas”, disse.

Segundo ele, a tentativa de homicídio pode ter sido motivada por acerto de contas. “Estava ouvindo histórias de muitas pessoas que foram roubadas pelo Janderson. Estavam revoltadas e querendo pegar ele. Tinha muita gente ameaçando matá-lo”, afirmou.

O delegado informou que tentará ouvir o homem ainda hoje, no HGR. “Estamos investigando esse caso. Ele chegou a informar ao policial que o socorreu o nome da pessoa que atirou nele, mas não deu para entender. Por isso estou indo a Boa Vista falar com ele”, contou.

 

Publicidade