Polícia

Homem é esfaqueado no Nova Cidade

Vítima foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde passou por cirurgia

A violência urbana continua imperando pelas ruas de Boa Vista. Por volta das 20h da quarta-feira, dia 20, um homem recebeu três golpes de faca de um desafeto. O fato ocorreu na rua Curitiba, próximo à esquina com a avenida João Pessoa, bairro Nova Cidade, zona oeste. A motivação do crime não foi esclarecida pela vítima aos policiais.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local tentou conversar com a vítima, mas percebeu que o homem ferido não tinha condições alguma de dar informações porque seu estado clínico era delicado. Os militares não explicaram os locais em que os golpes foram desferidos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do fato, prestou os primeiros socorros ao ferido e em seguida fez sua remoção ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde recebeu atendimento médico.

A vítima teve que ser levada ao Centro Cirúrgico, uma vez que havia o risco de sofrer uma hemorragia interna. Algumas testemunhas relataram para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que o autor das facadas era careca, usava camisa branca e bermuda Jeans.

O caso foi comunicado pela PM na Central de Flagrantes do 5º DP, para que a autoridade policial tome conhecimento dos fatos e inicie uma investigação. Até o fim da tarde de ontem, 21, o responsável pelo atentado ainda não tinha sido preso. (J.B)