Polícia

Homem é executado com cinco tiros no município de Caroebe

Na noite de quarta-feira, 30, a Polícia Militar do município de Caroebe, na região sudeste do Estado, foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Vicinal 35, que fica a cerca de 15 quilômetros da sede da cidade. Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade do fato e encontraram o corpo de Edilson Luiz da Silva, 44 anos, no chão e com cinco perfurações de arma de fogo.

As investigações estão em curso, no entanto, a polícia acredita que Edilson, que já foi preso com entorpecentes, recebia ameaças de morte. Ele morava na Vila de Nova Colina, no município de Rorainópolis, no sul do Estado, mas sempre estava em Caroebe, onde o pai mora.

O corpo foi removido para Boa Vista pelo Instituto de Medicina Legal (IML), passou por exame cadavérico e foi liberado à família no começo da tarde desta quinta-feira, 31. A Polícia Militar, em parceria com policiais civis, estão em diligência com o intuito de encontrar os criminosos e esclarecer os fatos.

Até o fim da tarde de ontem, ninguém tinha sido preso. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de São João da Baliza, também no sul do Estado, que fica a distância de aproximadamente 30 quilômetros de Caroebe. (J.B)