Polícia

Homem é morto a facadas enquanto dormia

Uma bebedeira resultou na morte do cozinheiro Urutani da Silva, de 37 anos. O crime ocorreu por volta das 17h30 de ontem, 26, no bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista. A vítima teria sido morta a facadas enquanto dormia. Pelo menos duas facadas foram desferidas contra ele. O principal suspeito do homicídio é um homem identificado como ‘Pacu’.

A casa onde o crime ocorreu era de um amigo dos envolvidos e, segundo informações do irmão de Urutani, que preferiu não ter o nome divulgado, vítima e suspeito eram conhecidos de longa data. Não sei por que ele fez isso. Estamos até agora sem entender. Esperamos que a polícia consiga localizar o responsável por este crime”, disse o irmão.

Logo após a perícia realizada pela Polícia Civil, o dono da casa, que preferiu não ter a identidade revelada, fez uma fogueira com o colchão onde a vítima foi assassinada, pois havia muito sangue. “A policia já tinha liberado a casa e resolvemos queimar este colchão para não ter lembranças ruins do que aconteceu aqui”, disse o proprietário da casa.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e, até o fechamento desta reportagem, ainda não tinha sido liberado para velório e enterro. Em contado com a Delegacia Geral de Homicídios (DGH), a Folha apurou que equipes já estão em diligências na tentativa de localizar o suspeito do crime. (T.R)