SUL DO ESTADO
Homem é morto atropelado em estrada de São Luiz do Anauá
Por Tamille Cunha
Em 06/05/2017 às 00:49
Testemunhas contaram que o motorista teria tentado passar para o outro lado da pista atravessando a frente do veículo que não conseguiu parar a tempo (Foto: Divulgação)

O motorista Valetin Bonomo, de 58 anos foi atropelado por uma caminhonete modelo S10, de cor cinza, na BR-210 próximo ao município de São Luiz do Anauá, região sul do Estado, por volta das 17 horas da tarde de quinta-feira. Conforme a polícia da região, que atendeu a ocorrência, testemunhas que passavam pela estrada no momento do acidente foram ouvidas, e elas disseram que o motorista teria tentado passar para o outro lado da pista atravessando a frente do veículo que não conseguiu parar a tempo de evitar o impacto.

Ainda segundo a polícia, o motorista da S10 ficou no local, que passou por teste do bafômetro e não acusou estado de embriaguez. Uma equipe do IML (Instituto de Medicina Legal) foi acionada para remover o corpo da vítima ainda na noite de quinta-feira. O cadáver passou por exame de necropsia, exame que aponta a causa morte, mas o laudo não foi divulgado. A família do motorista foi notificada para providenciar documentação para liberação do corpo e sepultamento. (T.C)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!