Polícia

Homem é morto na porta de casa

Na madrugada de ontem, dia 20, um homem, identificado como Sílvio Oliveira Feitosa, de 35 anos, morreu momentos após ser atingido por cinco tiros em frente a sua residência, que fica no município de São João da Baliza, na região sul do Estado. Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e chamaram a vítima, alegando que a mãe dele estava mal e precisava de sua presença. Assim que saiu da casa, Sílvio foi alvejado.

Os policiais chegaram à cena do crime depois de serem acionados pela esposa da vítima. Os vizinhos, assustados, também foram ao local para saber o que havia acontecido e encontraram o homem, agonizando. A vítima foi socorrida e por conta da gravidade teve que ser levada para o Hospital de Rorainópolis, mas morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo que só chegou à Capital na noite de ontem, dia 20, para ser submetido a exame cadavérico e liberado à família para sepultamento. Ainda segundo as informações de uma fonte da Folha, a vítima é tio de um adolescente, de 16 anos, que foi morto a facadas na madrugada do último domingo, dia 15.

A Folha entrou em contato com o delegado plantonista da Delegacia de São João da Baliza para saber a motivação do crime, se os autores foram identificados e presos e se as investigações já estão em curso, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria. (J.B)