Polícia

Homem é preso acusado de agredir família

Esposa, cunhada e criança denunciaram o agressor

Um homem foi preso na noite de domingo, dia 09, por volta das 23h, acusado de agredir duas mulheres e uma criança na vila do Equador, Distrito de Rorainópolis, ao Sul do estado.

Uma das vítimas, que é cunhada do acusado, informou à polícia que estaria em um bingo na praça da vila, quando percebeu que o agricultor José Freitas Gama Júnior, de 32 anos, tentava agredir sua irmã e ao tentar impedir a agressão, recebeu um soco no rosto.

A vítima denunciou à polícia que o agricultor também teria agredido uma criança que estava em seu colo com um soco na testa.

De acordo com informações do delegado do DP, Cid Guimarães, após a agreção o infrator ainda pegou o celular de uma das vítimas e o teria quebrado, em seguida, pegou uma faca e feriu a esposa em uma das mãos.

O agricultor foi preso e encaminhado ao DP de Rorainópolis. Ao ser interrogado pelo delegado, ele disse não se lembrar de nenhum dos delitos cometidos.

Segundo Cid, José deverá responder pelo crime de agressão, lesão corporal, agressão a um menor incapaz e tentativa de agressão contra a esposa. O mesmo deverá permanecer detido até que sejam realizados os procedimentos legais sobre o caso. (J.R)