Polícia

Homem é preso após esfaquear mecânico

Um homem identificado como J.F.C., de 21 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) após se envolver em uma briga e ser o principal suspeito de ter esfaqueado um mecânico de 22 anos. O caso ocorreu na praça do bairro Asa Branca, situada próximo à avenida Manoel Felipe. 

O caso ocorreu na noite de domingo, 24. Segundo testemunhas, os dois iniciaram uma discussão e o suspeito acabou esfaqueando a vítima, mas a motivação ainda é desconhecida. O mecânico foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), onde passou por cirurgia.

Levado para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), J.F.C. confirmou que se desentendeu com o mecânico, que teria puxado uma faca para investir contra ele. Entretanto, durante averiguação de antecedentes criminais, foi constatado que o rapaz possuía um mandado de prisão em aberto. Com isso, o delegado responsável pelo atendimento da ocorrência lavrou o flagrante (APF) contra ele.