Polícia

Homem é preso após fazer ameaças de morte a namorada

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria apontar um simulacro contra a cabeça da vítima, além de mandar várias mensagens para seu contato de Whatsapp

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) prenderam ontem, 25, um homem de 31 anos. Ele teria feito ameaças de morte a namorada, que não teve a idade revelada.

De acordo com a Polícia Civil, A.R.C teria apontado uma arma de fabricação caseira (simulacro) contra a cabeça da mulher, dizendo que a mataria por algo que ela havia feito. Além disso, o homem teria enviados várias mensagens em tom ameaçador para o contato de Whatsapp da vítima.

O local onde A.C.R foi preso não foi divulgado pela Polícia. Ele foi levado para ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. Ele deve ser submetido à audiência de custodia nesta terça-feira, 26.

A Polícia Civil reforça ainda que, qualquer mulher que sofra ou tenha sido vítima de violência, pode entrar em contato pelos telefones 190, 197, 180 ou comparecer pessoalmente a Deam, que funciona na Casa da Mulher Brasileira, na rua Uraricoera, sem número, bairro São Vicente.