Polícia

Homem é preso com arma ilegal e droga escondida no congelador

Confira fotos e vídeos da ação policial

Um homem foi preso em flagrante, na noite deste sábado (21), ao ser surpreendido por policiais com uma arma ilegal e com drogas, no senador Helio Campos.

Vanderley Pantoja guardava pacotes de skunk, a supermaconha dentro do congelador, para serem revendidos.Também tinha uma arma da qual nao tinha porte em cima da geladeira.

A ação foi coordenada pelas equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC), Policiais Militares do Depertamento de informação e Inteligência (DII), Policiais Civis do Grupo de Resposta Imediata (GRI) e DOPES e Agentes Penitenciários do (GIT).

De acordo com o registro policial, as equipe se empenhavam na tentativa de localizar os acusados da morte do Agente Penitenciário Alvino Mesquita, quando receberam informações que dois deles poderiam está escondidos em uma chácara daquele bairro.

O dono da residência demonstrou muito nervosismo, o que chamou a atenção dos agentes que visualizaram um revolver em cima da geladeira e deram voz de prisao ao suspeito.

“Ao realizarmos busca no imóvel constatamos na geladeira um total de aproximadamente 1kg de SKUNK, além de balança de precisão, dinheiro e vários celulares. Ao se questionado sobre a droga, Vanderlei informou ter adquirido na Guiana Inglesa e que vendia para complementar sua renda, com relação a arma ele informou ter adquiriro a cerca de um mês mas não quis dar detalhes”.

O acusado foi encaminhado à central de flagrantes onde foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. COnfira o video: