Polícia

Homem é preso em flagrante por furtar em supermercado

Agentes do Setor de Investigação do 1º Distrito Policial prenderam em flagrante delito, na noite de terça-feira, dia 17, um homem identificado como Moisés Rodrigues de Oliveira, 35 anos, pela prática do crime de furto qualificado, praticado em um estabelecimento comercial de uma grande rede de supermercado, localizado no bairro 13 de Setembro, zona Sul.

O indivíduo furtou da vítima vários objetos e dinheiro, que totalizou um prejuízo aproximado de R$ 20 mil. Após várias diligências ininterruptas, foi possível identificar e localizar o infrator em um hotel no bairro Pricumã e, com ele, foram encontrados uma quantia em dinheiro no valor de R$ 8 mil e alguns objetos, que foram reconhecidos pela vítima.

O autor foi conduzido à delegacia e, depois de ouvido pelo delegado, foi autuado pelo crime de furto qualificado e encaminhado para audiência de custodia na manhã de ontem, 18. Todo o material apreendido foi restituído ao verdadeiro dono. Conforme os policiais, o acusado possui duas passagens por furto qualificado. (J.B)