Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio em vicinal

A vítima que apresentava um sangramento no rosto, e informou a Polícia que havia recebido um o golpe

Um homem foi preso por tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira, 21, por volta das 02:30h. A prisão ocorreu em uma vicinal localizada à cerca de 5 quilômetros da cidade de Rorainópolis, região sul do estado.

De acordo com informações repassadas por agentes da delegacia de polícia civil (DP), a ocorrência que foi atendida por uma equipe da polícia Militar (PM), que ao se dirigir até a vicinal após informações de uma briga, se deparou com a vítima que apresentava um sangramento no rosto, e informou que havia recebido o golpe do agricultor, M.L.M, de 42 anos, enquanto estava dormindo.

A vítima de 31 anos, informou a polícia que o infrator teria usado uma arma branca (faca) para cometer o crime, que após uma breve busca pelo local da ocorrência, foi encontrada ainda ensanguentada.

O agricultor suspeito do crime foi detido em seguida e conduzido à sede do DP, onde, em depoimento, informou que teria cometido o crime “sem querer”. A vítima, que foi encaminhada ao hospital regional Otomar de Sousa Pinto, e está em observação, informou a polícia que a versão contada pelo agricultor é falsa, e que o mesmo teria tentado mata-lo após desferir a perfuração com a faca, que o atingiu abaixo do olho direito, e em seguida teria pegado uma foice para também o golpear.

Os agentes do DP, informaram ainda que, o infrator foi preso em flagrante, e, deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal, e permanecerá a disposição da justiça para que sejam tomadas as devidas providências. Os objetos usados no crime foram apreendidos e levados ao DP. (J.R)