Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio

Confusão ocorreu em um bar. Agressor utilizou uma faca

Um homem foi detido na noite de domingo, 12, após tentar matar outro homem em um bar, localizado na cidade de São João da Baliza, região Sul do Estado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Claudinei da Silva Carvalho, de 25 anos, estaria em um bar, consumindo bebida alcoólica juntamente com a vítima.

Conforme os agentes, Claudinei iniciou uma briga com outras pessoas que estavam no local e chamou a vítima para ajudá-lo na disputa, que optou por não se envolver na confusão.

A vítima informou a Polícia que, após sair do bar, levou o infrator até uma casa localizada no bairro Multirão, à pedido do infrator, e que, ao chegar no local indicado por Claudinei, foi esfaqueado por ele, com três facadas, duas, na região do peito e uma na barriga.

A vítima, que está em estado grave, informou que Claudinei, ao desferir os golpes de faca, disse que estava fazendo por ele não o ter defendido na briga no bar.

Uma ambulância foi destinada ao local onde a vítima estava e encaminhou o mesmo ao hospital regional sul Ottomar de Sousa Pinto, em Rorainópolis, onde passou por uma avaliação médica, e deverá ser removido ao Hospital Geral de Roraima.

Segundo informações do delegado Fernando Alves da Cruz, Claudinei deverá permanecer a disposição da justiça até que sejam tomadas as devidas providências sobre o caso.