Polícia

Homem embriagado é preso por pilotar moto roubada

Um homem foi preso na manhã de domingo, dia 25, por conduzir uma motocicleta roubada na vila Nova Colina, distrito de Rorainópolis, região sul do estado. Conforme a polícia, o infrator foi detido por volta das 09:30h e conduzido para a sede do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao realizar um patrulhamento de rotina pela vila citada, a equipe se deparou com um pedreiro de 43 anos pilotando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, sem capacete e em zigue-zague pela avenida principal da vila.

A PM decidiu parar o indivíduo e atestou que ele estava embriagado, e conduziu-o para a delegacia de Polícia Civil em Rorainópolis. A motocicleta tinha restrição de roubo e furto, mas o pedreiro disse que não sabia da situação do veículo.

Conforme os agentes do DP, ele foi autuado pelos crimes de receptação de veículo roubado, por pilotar sem o uso de equipamento de proteção e embriaguez ao dirigir. O infrator foi encaminhado para a cadeia pública de São Luiz do Anauá, onde ficará à disposição da justiça para as devidas providências. (J.R)