Polícia

Homem esfaqueado morreu após ficar oito dias internado no HGR

Um homem, identificado como Demétrio Faustino, de 58 anos, morreu na manhã do dia 25, depois de passar oito dias internado no Hospital Geral de Roraima (HGR) em decorrência de um esfaqueamento que ocorreu no último dia 17, na vila Félix Pinto, Município do Cantá, a Centro-Leste do Estado.

Um amigo da vítima fez a comunicação de sua morte à Polícia Civil, uma vez que o corpo estava no Hospital e precisava ser removido pelo IML, mas nenhum parente foi contactado, porque não se sabe se o morto teria parentes em Roraima.

De acordo com os médicos que atenderam o homem ferido nos últimos três dias, a morte se deu por conta da perfuração do intestino, que agravou o caso. As complicações resultaram em infecções. A vítima teve parada cardíaca e não resistiu.

A polícia do Município do Cantá prendeu o suspeito do crime, em flagrante, no mesmo dia em que o fato ocorreu. Para os policiais, ele contou que ambos tiveram uma discussão, momento em que ele se armou com uma faca e acertou a barriga de Demétrio. (J.B)