Polícia

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado

A vítima foi removida para o Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado Grave

Um homem ficou gravemente ferido na madrugada de segunda-feira, 18, após ter sido vítima de esfaqueamento na Vila Nova Colina, distrito de Rorainópolis, sul do estado.

De acordo com informações de agentes da delegacia de polícia Civil (DP), Erinei de Jesus Furtado, de 31 anos, estaria em uma residência localizada em um bairro de zona rural da Vila ingerindo bebida alcoólica juntamente com outras pessoas, quando teve um desentendimento com um homem, conhecido pela região por “Amarelinho”, que após a discussão pegou uma arma branca (faca) e desferiu um golpe na vítima.

Segundo a polícia, ao chegar no local encontrou a vítima sendo colocada em um veículo de um morador local para leva-lo ao Hospital de Rorainópolis, o mesmo apresentava uma perfuração em uma das pernas.

Erinei foi avaliado pelo médico de plantão, que constatou que a facada havia atingido a veia femoral da perna do mesmo. A vítima foi removida para o Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado Grave.

De acordo com o delegado Paulo Migliorin, a polícia já está investigando o caso e está à procura do infrator para responder pelo crime por ele cometido. (J.R)