Polícia

Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-174 em Rorainópolis

Na tarde de quarta-feira, 08, um homem de 27 anos colidiu a motocicleta que pilotava em um carro na BR-174, no Município de Rorainópolis, região Sul do Estado. A moto ficou com a dianteira completamente destruída, enquanto o automóvel teve a frente danificada.

A Polícia Militar deslocou-se até o local do acidente para averiguar as condições das vítimas, uma vez que na garupa da motocicleta havia outra pessoa, que também se feriu sem gravidade. O condutor do carro também ficou levemente ferido.

De acordo com a PM, os rapazes seguiam pela rodovia, no sentido Boa Vista, enquanto o carro seguia na direção contrária. Em um determinado momento, o motorista teria feito uma conversão sem esperar que a moto passasse, por este motivo, a colisão foi inevitável.

As vítimas que estavam na moto são ajudantes de pedreiro e retornavam para casa depois de um dia de trabalho. Devido ao impacto, a moto ficou sem a parte da frente, com o tanque amassado e sem sela. Os policiais destacaram que o fato das vítimas estarem usando capacete, foi essencial para que permanecessem vivos. Os dois foram socorridos ao Hospital Regional Sul Ottomar de Souza Pinto.

O caso será investigado pela Polícia Civil e deve ser encaminhado à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT). (J.B)

Publicidade