Polícia

Homem leva mulher ao médico e sofre atentado

Suspeitos em uma bicicleta atiraram várias vezes contra a vítima que foi atingida nas costelas, segundo testemunhas

Na tarde desta segunda-feira, 16, um homem ainda não identificado foi baleado enquanto aguardava atendimento para a mulher em um Posto de Saúde localizado no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo testemunhas, o rapaz estaria acompanhado da esposa que está grávida e teria ido a unidade de saúde para fazer exames relacionados ao pré-natal, quando dois suspeitos chegaram em uma bicicleta e começaram a atirar contra a vítima.

“Ele e uma mulher grávida estavam sentados em um dos bancos aí de fora do posto quando os dois caras chegaram atirando.  Ele saiu correndo em direção ao final da rua e os homens atirando atrás, por pouco não pegou em outras pessoas que estavam no posto e nos vizinhos”, disse uma testemunha que não terá o nome revelado nesta reportagem.

Mesmo baleado nas costelas segundo as testemunhas, o homem conseguiu correr e pedir socorro em uma casa nas proximidades do Posto de Saúde.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR).

A FolhaWeb apurou ainda que a tentativa de homicídio pode ter ocorrido em função de uma briga de facções que está ocorrendo em vários bairros de cidade.

A polícia foi chamada para o local, mas ainda não há informações sobre prisões ou identificação dos suspeitos de serem os autores deste crime.