Polícia

Homem leva tiro e morre após desentendimento com seguranças

Segundo testemunhas, a vítima estaria armada com uma faca e atentou contra a vida de um dos seguranças de uma seresta no município

Uma diversão acabou em tragédia no município de Iracema. Um homem, identificado como José da Conceição Pereira Júnior, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem, 18, em um bar localizado na sede do município, na região Centro-Sul do Estado.

Conforme informações apuradas pela reportagem da Folha, o responsável pelo disparo seria um segurança da casa de festas. Segundo testemunhas, a vítima inicialmente foi colocada para fora do estabelecimento, uma vez que estava com o ânimo alterado, causando desordem no local.

“Quando colocaram ele para fora, ele ficou nervoso e disse que voltaria armado e voltou mesmo. Em posse de uma faca, o homem partiu para cima do segurança que tinha colocado ele para fora. O rapaz atirou em legítima defesa para não morrer”, relatou uma testemunha.

A vítima chegou a ser socorrida na unidade mista de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de José Pereira foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e aguarda a liberação por parte dos familiares. As investigações estão ocorrendo por meio da Delegacia de Polícia Civil do município de Iracema.