FATALIDADE
Homem morre ao cair da carroceria de veículo no Amajari
Gostei (0) Não gostei (0)
Por Folha Web
Em 12/03/2018 às 00:43
Circunstâncias do acidente vão ser investigadas pela polícia e o corpo foi liberado ainda ontem pelo IML (Foto: Arquivo Folha)

Uma fatalidade ocorrida na RR-203, Vila Brasil, zona rural do município de Amajari, localizado a 156 quilômetros de Boa Vista, tirou a vida do autônomo José de Arimatéia de Oliveira de Sousa, 41 anos. O caso ocorreu por volta das 16h desse sábado, 10, e segundo familiares da vítima que não quiseram se identificar, Arimatéia seguia na carroceria de um caminhão, quando se desequilibrou e caiu. “Com a queda ele se machucou muito, bateu a cabeça e não resistiu”, disse um cunhado da vítima. 

A reportagem apurou junto ao Instituto Médico Legal (IML), que a causa da morte foi traumatismo craniano encefálico. O corpo foi recolhido pelo IML para realização de exames e liberado para o sepultamento ainda no domingo, 11.

O caso foi registrado no Plantão Central em Boa Vista, mas as investigações sobre as circunstâncias em que se deu o acidente serão investigadas pela Delegacia de Amajari.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!