NO TRÂNSITO
Homem morre após desviar de pedestre e colidir moto em poste
O acidente fatal ocorreu no começo da noite de domingo em uma rua do bairro Pricumã
Por João Barros
Em 12/09/2017 às 00:30
A vítima bateu num poste de energia e morreu pouco tempo depois em consequência das múltiplas lesões que sofreu (Foto:Hione Nunes)

No começo da noite de domingo, 10, mais um acidente de trânsito em via pública da Capital resultou em morte. A vítima foi identificada como José Newton Ferreira Lima, de 54 anos. Ele conduzia sua motocicleta Honda/Fan 125 cilindradas pela Alameda das Onze Horas, no bairro Pricumã, quando teve que desviar de um pedestre e acabou colidindo em um poste, morrendo ainda no local.

Os policiais militares que atenderam à ocorrência informaram que a guarnição foi acionada para atender a vítima e, assim que chegou, o homem estava no chão e a moto ao lado. Uma testemunha relatou aos militares que a vítima conduzia sua moto, mas que não estava em alta velocidade e, em determinado trecho, um pessoa cruzou a rua e, na tentativa de não atropelar o pedestre, o piloto desviou a direção, mas perdeu o controle do veículo e bateu de frente no poste.

O Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a remoção da vítima até o Pronto Socorro Francisco Elesbão. A família de José Newton registrou a ocorrência na Central de Flagrantes do 5o DP e na ocasião informou que ele tinha morrido em decorrência do trauma sofrido. A morte foi atestada às 21h22 e o corpo foi removido até o Instituto de Medicina Legal (IML) onde passou por exame cadavérico para constatação da causa da morte que foi causada por politraumatismo.

Como o local do acidente foi violado, a perícia ficou prejudicada na hora de realizar os procedimentos técnicos. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!