ACIDENTE GRAVE
Homem morre após ser atropelado na Ville Roy
Gostei (0) Não gostei (0)
A batida foi tão forte que a vítima parou mais de 50 metros de distancia do veículo
Por Folha Web
Em 10/06/2018 às 09:38
Lino Soares Santana de 44 anos morreu após ser atropelado na noite desse sábado por volta das 22 horas (Foto: Divulgação)

Lino Soares Santana de 44 anos morreu após ser atropelado na noite desse sábado por volta das 22 horas. De acordo com testemunhas, o homem estava andando na ciclovia quando atravessou a rua próximo ao Estacionamento do Estádio do Canarinho e foi atingido. A batida foi tão forte que a vítima parou mais de 50 metros de distancia do veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tentou reanimar a vítima, porém ele não resistiu aos ferimentos.

O condutor do veículo contou a Polícia que estava dirigindo no sentido bairro/centro quando o homem cruzou a frente do veículo e ele não conseguiu frear o carro.

francimar disse: Em 11/06/2018 às 08:23:45

"É preciso que as autoridades façam um planejamento de aões de combate aos crimes praticados, não só no Estacionamento do Estadio Canarinho, mas como em outros locais, tais como: Praça do Mirandinha, Final da Avenida Ville Roy e os Paredões no Parque Anauá, por se tratarem de locais com alta concentração de jovens de menor e o consumo de DROGAS, ALCOOL, PROSTITUIÇÃO e TRÁFICO DE DROGAS."

Bióloga BV disse: Em 10/06/2018 às 16:55:03

"Eu passei ao lado do local e o corpo não estava nessa distância. No máximo 10 (dez) metros. "

Josy disse: Em 10/06/2018 às 13:27:34

"Situação corriqueira nesta avenida próximo ao famoso estacionamento! Levando em conta a distância que a vítima foi parar, pode-se imaginar a velocidade que o inresponsavel do condutor do veículo estava! Quando é que esta lei de trânsito passará a valer não somente para multar? "