Polícia

Homem morre às margens da BR-401 e outro é vítima de acidente em Caroebe

O Instituto de Medicina Legal (IML) teve que fazer duas remoções de corpos para a sua sede, em Boa Vista, nesta quarta-feira, dia 22. Na manhã, o corpo do paraense Simeão Gomes Martel, de 44 anos, foi encontrado às margens da BR-401, a 40 km da Capital, no Cantá, Centro-Leste do Estado. 

De acordo com as informações do IML, um ataque cardíaco fulminante foi a causa da morte de Simeão, que supostamente caminhava pela BR-401, que liga Boa Vista aos municípios de Normandia e Bonfim, ambos a Leste. O corpo foi encontrado por volta das 08h por trabalhadores da obra de reforma da rodovia, que acionaram a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar.

Não haviam sinais de ferimentos causados por arma de fogo, arma branca ou instrumento contundente, apenas uma escoriação em uma das mãos. O caso será investigado pela Polícia Civil até que todas as possibilidades de um crime sejam esgotadas.

CAROEBE – Outra morte ocorreu no começo da madrugada de ontem, em um acidente na BR-210, próximo à sede de Caroebe, a Sudeste do Estado, envolvendo um carro e uma moto. O piloto da motocicleta, Fernando Rodrigues da Conceição, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital. A causa da morte foi politraumatismo, uma vez que o lado esquerdo do homem estava comprometido com fraturas expostas.

A parte lateral do automóvel ficou parcialmente destruída. Uma moradora de Caroebe disse que Fernando morava em Boa Vista e havia chegado há poucos dias naquela região, por isso não era conhecido pela população. (J.B)

Publicidade