Polícia

Homem não paga travestis e caso termina na delegacia

A ‘festa’ foi acertada a três, porém o cliente não pagou o combinado segundo as garotas

O que era para ser uma noite de diversão, acabou em desentendimento. Um motorista de caminhão, 32, e duas travestis, de 19 e 21 anos, foram parar no 3º DP após, segundo as garotas de programa, o homem não ter pago  a quantia de R$ 150 pelo programa a três. 

A reportagem conversou com as garotas de programa que são de origem venezuelana e elas disseram que ele as buscou no local de trabalho delas, nas  proximidades da feira do Passarão, bairro Caimbé, zona  Oeste de Boa Vista.  

“Ele nos pegou em um táxi e fomos para uma pousada, lá ele ficou usando drogas e bebendo, fizemos o programa a três e depois ele não quis pagar pelo nosso serviço. Só queremos o nosso dinheiro”, exigiu a dupla.

O homem se defendeu e disse que o combinado era eles realmente fazerem a festa a três, porém não teria prometido nenhum pagamento para as garotas. “Eu admito sou usuário de drogas, mas não fiz mal a ninguém e nem prometi o que não poderia cumprir”, rebateu o cliente.

Ele disse ainda que a iniciativa de procurar a delegacia foi dele, uma vez que estava em menor número e temia que ocorre algo mais grave.

“Na hora que saímos da pousada eu disse para elas que mesmo não tendo dinheiro naquele momento e nem ter prometido, eu ia dar um jeito para pagá-las, mas elas não aceitaram e começaram a fazer escândalo, por isso pedi para o táxi parar aqui no 3º DP para resolvermos”, explicou o motorista.

O trio foi encaminhado a Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial para que o delegado possa tomar os depoimentos e decidir sobre a ocorrência. O caso ocorreu na manhã deste sábado, 05.