Polícia

Homem não paga travestis e caso termina na delegacia

O que era para ser uma noite de diversão acabou em desentendimento. Um motorista de caminhão e duas travestis foram parar no 3º DP após, segundo as garotas de programa, o homem ter acertado a quantia de R$ 150 pelo programa a três e não ter pago. A celeuma aconteceu na manhã de sábado, 5. 

A reportagem conversou com as garotas de programa que são de origem venezuelana e disseram que ele as apanhou no local de trabalho, nas proximidades da Feira do Passarão, bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista.

“Ele nos pegou em um táxi e fomos para uma pousada, lá ele ficou usando drogas, fizemos o programa a três e depois ele não quis pagar pelo nosso serviço. Só queremos o nosso dinheiro”, exigiu a dupla.

O homem se defendeu e disse que o combinado era que eles realmente fazerem a festa a três, porém não prometeu nenhum pagamento para as garotas. “Eu admito, sou usuário de drogas, mas não fiz mal a ninguém e nem prometi o que não poderia cumprir”, rebateu o cliente.

Ele disse ainda que a iniciativa de procurar a delegacia foi dele, uma vez que estava em menor número e temia que ocorresse algo mais grave. “Na hora que saímos da pousada eu disse para elas que mesmo não tendo dinheiro naquele momento eu ia dar um jeito para pagá-las, mas elas não aceitaram e começaram a fazer escândalo, por isso pedi para o táxi parar aqui no 3º DP para resolvermos”, explicou o motorista.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes no 5º DP para que o delegado tomasse os depoimentos e decidisse sobre a ocorrência. A reportagem apurou que ao final dos depoimentos, as duas partes entraram em acordo e foram liberadas.