Cotidiano

Homem procura por irmãos que não vê há trinta anos

A separação ocorreu quando a mãe de Andreilson faleceu, ele e a irmã continuaram morando com os pai que se mudou para o Mato Grosso

Andreilson Moreira da Silva procurou a Folha de Boa Vista para divulgar sua história, o morador de Mato Grosso está a procura dos três irmãos que não vê há trinta anos. Eles se chamam Arenilson Moreira da Silva, José Luis Moreira da Silva e Reginaldo Moreira da Silva, e a última notícia é de que eles estariam morando em São Luiz do Anauá, em Roraima.

A separação ocorreu quando a mãe de Andreilson faleceu, ele e a irmã Andreia Moreira da Silva que na época tinha três anos de idade continuaram morando com os pai que se mudou para o Mato Grosso. Os irmãos ficaram com os avós paternos.

“Nossa mãe faleceu quando eu tinha quatro anos de idade, e eu e minha irmã continuamos morando com meu pai que se chama José Avelino da Silva. Ele se mudou para Mato Grosso. Nunca mais tivemos contatos, eles continuaram morando com meus avós. Eu gostaria que essa história chegassem até eles, para que soubessem que procuro por eles” disse.

Andreilson divulgou um número de telefone para qualquer informações a respeito do paradeiro do irmão (015) 65999343546 ou (015) 65999968406.