Polícia

Homem rouba veículo que estava sendo negociado em concessionária

Caminhonete estava em negociação quando homem agrediu funcionário de lava jato, onde o veículo estava, para praticar o roubo

Por volta das 14h30 desta sexta-feira, 06, uma concessionária de veículos, localizada na esquina da Rua Alfredo Cruz com a Avenida Capitão Júlio Bezerra, no Centro, foi roubada após uma transação bancária com o proprietário de um veículo que foi o autor do crime.

O veículo modelo Toyota/Hilux SRV, cor branca, placa OAO-8527, foi negociado com um homem no começo da manhã de ontem. De acordo com um funcionário que participou de todo o processo, o suspeito procurou a revendedora de carros, que teve interesse pela caminhonete e transferiu o valor exigido.

Assim que saíram da agência bancária, dirigiram-se ao cartório e reconheceram em firma a compra e venda do automóvel, restando apenas dar entrada nos documentos, procedimento feito na própria concessionária, segundo o funcionário.

Enquanto a documentação ficava pronta, o veículo foi levado para a lavagem, momento em que o suspeito agrediu o lavador com uma gravata, tomou a chave do veículo e fugiu do local. O comprador disse que, munido das imagens do circuito interno de segurança, dirigiu-se ao distrito policial para fazer o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando os fatos.

Ele pediu que a polícia investigue o caso para encontrar o autor do roubo, para que o veículo seja localizado. Também acrescentou que essa foi a primeira vez que presenciou ocorrência dessa natureza no ambiente de trabalho. A Folha tentou identificar o suspeito para saber a sua versão dos fatos, mas até o fim da tarde de ontem não conseguiu contato. (J.B)