Polícia

Homem tenta matar atual marido da ex-esposa

Vítima foi socorrida e trazida para o Hospital Geral de Roraima.

Na região do Água Boa, zona Rural de Boa Vista, por volta das 22h de ontem 02, um homem de 44 anos  sofreu uma tentativa de homicídio.

Segundo ele, o suspeito  de praticar o ato criminoso  seria o ex-marido de sua esposa, supostamente por não aceitar o fim do relacionamento.

Conforme a Polícia Militar, o caseiro de um sítio ligou para sua patroa informando que a vítima teria chegado ensanguentada e pedindo ajuda e temia que o homem não conseguisse sobreviver, tendo em vista que seu estado de saúde parecia ser grave.

Quando a guarnição chegou, encontrou a vítima no chão e já havia perdido muito sangue. O homem conseguiu se levantar e subir na carroceria da caminhonete para ser removido até o Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Enquanto recebia atendimento médico, o ferido relatou que retornava de um balneário juntamente com sua esposa quando um veículo Volkswagen/Fox, cor vermelha, teria parado e o condutor oferecido carona.

A vítima percebeu que o motorista era o ex-marido de sua esposa, mas não se recusou a entrar no veículo em certo ponto de trajeto, o condutor se armou com uma faca e atacou o homem desferindo vários golpes na tentativa de matá-lo.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP para que a autoridade policial inicie as investigações. (J.B)

Mais informações na Folha impressa deste final de semana.