Polícia

Homens armados e encapuzados arrombam residência no Equatorial

Um morador do bairro Equatorial, zona Oeste, teve sua residência invadida por quatro homens armados e encapuzados. Enquanto a casa estava sem nenhum ocupante, os bandidos arrombaram o portão e a porta do imóvel. Nada foi furtado. A suspeita é de que os indivíduos tenham entrado na casa à procura de algum item específico e não encontraram.

De acordo com as informações do proprietário do imóvel, um aposentado de 65 anos, que procurou o 4º Distrito Policial para registrar ocorrência, ele saiu da residência por volta das 07h, retornando às 15h, quando encontrou seus pertences revirados e tanto o portão quanto a porta arrombados.

O homem foi informado pelos vizinhos que quatro homens armados, com uniformes de cor preta e capuz, estacionaram um veículo de cor branca, do qual não sabe o modelo, placa NOK 0689, desceram e realizaram os arrombamentos.

O aposentado ainda destacou que não sabe o motivo para que o fato tenha ocorrido, por isso pede providências. Até o fim da tarde de ontem, os suspeitos ainda não tinham sido identificados. (J.B)