Polícia

Homens armados levam R$ 3 mil em assalto a comércio

Além do dinheiro, foram levados os pertences das vítimas

Um comércio foi assaltado na noite de sábado, dia 22, por volta das 19h30, na Avenida Brasil, bairro Andaraí na cidade de Rorainópolis, região sul do estado.

Durante o crime, foram levados, dinheiro e objetos que pertenciam às vítimas.

A polícia Militar (PM) foi acionada após informações de que um assalto teria ocorrido, e se dirigiu ao local citado.

Segundo informou a PM, a vítima, que trabalha no caixa do comércio disse que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e anunciaram o assalto recolhendo todo o dinheiro que estava no caixa.

Conforme a vítima, os dois indivíduos armados com revólveres, levaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro, além dos celulares dos funcionários no local.

De acordo com a funcionária, os assaltantes se mostravam nervosos e estavam com os olhos vermelhos. Um dos criminosos era de baixa estatura, magro e de pelo morena, enquanto que o outro era alto, magro e de cabelos encaracolados.

Segundo os agentes do DP, foram feitas buscas pela cidade e arredores para tentar localizar os suspeitos, porém até o momento eles ainda não foram localizados. A polícia informou ainda que serão realizadas investigações para tentar descobrir o paradeiro dos infratores. (J.R)