Cotidiano

Horário de funcionamento dos shoppings é alterado para o feriado

Lojistas também apostam em promoções e programações diferentes durante o feriado

O mês mais doce do ano iniciou e as programações de Páscoa começaram a surgir. Além dos chocolates, as crianças podem aproveitar ainda mais o feriadão nos shoppings em Roraima. Confira a programação de cada um deles:

Horários

O Roraima Garden Shopping informa que na Sexta-feira da Paixão (14), o horário de funcionamento será a partir das 11h para Praça de Alimentação, lojas e quiosques a partir das 14h, o mesmo vale para o domingo de Páscoa. No sábado, o  Shopping abrirá as portas a partir das 10h. Para todos os dias o encerramento acontecerá às 22h.

O horário de funcionamento do Pátio Roraima shopping também irá mudar durante o feriado. Na sexta-feira, dia 14h, as lojas do Pátio vão funcionar das 14h às 22h, a Praça de Alimentação das 12h às 22h, o Super Atacado Nova Era das 9h às 22h e o Cine Araújo conforme a programação.

Pátio Roraima Shopping

De sexta-feira (14) a domingo (16), a partir das 17h, a praça de alimentação do shopping será palco da “Páscoa Divertida”, uma parceria com a loja Cacau Show. A programação também envolve promoções de lojistas e sorteios.

No primeiro dia da “Páscoa Divertida” as crianças vão participar da “Oficina de Orelhinhas de Coelho”, uma programação didática e que vai despertar o lado artístico dos pequenos. Já no sábado haverá a “Oficina de Pintura”, incluindo aulinhas de desenho e também pintura facial. Para fechar com chave de ouro no domingo, dentro da programação da Matinê do Pátio, haverá a Gincana em Família: A Caça aos Ovos de Páscoa, brincadeira que será comandada pelos integrantes da Cia Teatral MultCennas. 

A programação da “Páscoa Divertida” conta com apoio da loja Cacau Show do Pátio, que vai dar um vale brinde para as crianças que participarem das atividades. Para a gerente de Marketing do shopping, a expectativa é receber uma média de 50 crianças por dia.

Roraima Garden Shopping 

O Roraima Garden Shopping preparou uma programação especial que incluiu apresentações culturais, oficinas, além de proporcionar várias opções de presentes para a família.

Nessa quinta-feira, 13, haverá a apresentação do cantor Souza, a partir das 19h30. No sábado, o Marquinho do Pagode agitará o Shopping às 16h e no domingo será a vez de Paulo Souto animar o almoço a partir das 12h30. Todas as apresentações serão gratuitas e acontecerão na Praça de Alimentação do mall.

Outra grande atração de Páscoa é a Oficina de Cupcakes da Madame de Leite. As aulas são abertas para crianças até 12 anos onde aprenderão técnicas de decoração e sobre o processo de fabricação do doce. A oficina é totalmente gratuita e as inscrições podem ser feitas no local.

A igreja Adventista de Roraima levará ao Roraima Garden Shopping, no domingo (16) o  musical “O Resgate – Salvação ao Extermínio”, com início às 19h na Praça de Alimentação. Ainda neste dia, acontece uma Oficina de Fondue oferecida pela renomada franquia Cacau Show. Os amantes desta iguaria, aprenderão a fazer e terão a oportunidade de provar as delícias de chocolate da loja. Assim como a oficina de Cupcake, esta será gratuita e com inscrição na hora do evento. Para finalizar o domingo, ovos de páscoa estarão espalhados pelo Garden para o “Caça ao tesouro de Páscoa”.